Promoção da sua marca

Onda TKM • December 26, 2019

Escreva sobre aquilo que você conhece. Se você não souber muito de determinado assunto de interesse dos seus leitores, convide um especialista.

Fale com seu público Dedique um tempo para planejar sua postagem Não se esqueça de adicionar imagens Edite com cuidado antes de postar  Você conhece seu público melhor do que ninguém, portanto, lembre-se dele ao escrever suas postagens do blog. Escreva sobre o que for importante para seu público. Se sua empresa tiver uma página no Facebook, veja aqui para buscar inspiração para suas postagens Quando tiver uma ótima ideia para uma postagem, escreva um rascunho. Há quem goste de começar com um bom título e depois desenvolver os parágrafos, e há quem prefira começar com os subtítulos. Escolha o método de sua preferência. Lembre-se de incluir imagens de alta qualidade em seu blog. As imagens dão respiros no texto e o tornam mais legível, além de expressarem emoções ou ideias difíceis de colocar em palavras. Quando estiver satisfeito com o texto, deixe-o de lado por um dia ou dois e depois leia-o novamente. Provavelmente, você vai querer acrescentar ou, até mesmo, remover algo. Peça a um amigo ou colega para verificar se não há erros. Quando seu post estiver livre de equívocos, insira-o em seu blog e publique.

Computer screen, cellphone, tablet and glasses.
Por Veronezi RH 11 de abril de 2024
Ambientes de trabalho flexíveis estão se tornando cada vez mais comuns nas organizações modernas, oferecendo aos funcionários maior autonomia e flexibilidade em relação ao local e horário de trabalho.
Humano e robô sentados a uma mesa conversando
Por Veronezi RH 7 de março de 2024
O mercado de TI está em constante evolução, e o recrutamento de talentos desempenha um papel crucial nessa transformação.